• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Venha visitar a Páscoa Encantada!

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Assistência Social

As comemorações de Páscoa estão se aproximando e neste ano as crianças e adultos de nosso município vão poder se encantar com um espaço temático que se localiza na praça central. O Fundo social de solidariedade decorou o ambiente com muito carinho e cada detalhe foi pensado para agradar o público de todas as idades. A visita à “Páscoa Encantada” é um momento mágico e lúdico para os pequenos que se divertem e aguardam ansiosos pelo “Coelhinho da Páscoa”. Venha visitar!

Clique aqui e confira todas as fotos.

Festa do Dia das Crianças

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Assistência Social

Quinta-feira, 12 de outubro, aconteceu a tradicional “Festa do Dia das Crianças”. Com direito a muita diversão e o combo da criança feliz…com cachorro quente, refrigerante, bolo, brigadeiro, pipoca e algodão doce. Tudo isso aconteceu na praça central de Novais, reunindo as famílias e amigos.

A festa foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Novais. Agradecemos aos voluntários e todos que fizeram suas doações. ❤️

Participe das festividades do Dia das Crianças!

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Assistência Social

O Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Novais, convida todas as crianças do nosso município para participarem das festividades do Dia das Crianças.

Lembrando que os ingressos serão distribuídos nas escolas e para as crianças não matriculadas os pais ou responsáveis deverão pegar o ingresso no dia do evento, das 14h às 16h. Esperamos vocês!

Setembro Amarelo | Todos pela vida!

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Assistência Social

A campanha Setembro Amarelo teve início no Brasil em 2015. Este é o um mês dedicado a orientar pessoas para valorização da VIDA, com atividades de prevenção ao suicídio, visando evitar o seu acontecimento.

No CRAS, trabalhamos todas as faixas etárias, levando às crianças esta campanha de uma forma bem lúdica. Confira a seguir as atividades de valorização à vida com o grupo de crianças. 💛