• Pregão Eletrônico 05/2024 - Aquisição de uniformes escolares
  • Retificação de Edital Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.

Frente de Trabalho - Inscrições abertas

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Notícias

A Prefeitura Municipal de Novais comunica a abertura de inscrição para a Frente De Trabalho.

Os INTERESSADOS DEVERÃO REALIZAR A INSCRIÇÃO, nos dias 12; 17 de fevereiro das 08h às 17 h, e no dia 18 de fevereiro, das 08:h às 11 horas, na sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, com endereço à rua Francisco Ferreira Pinto, nº 355, telefone (17) 3561-1199, onde poderão pegar uma senha para agendamento do atendimento.

A Prefeitura informa ainda, que para realização das inscrições deverão ser respeitadas todas as medidas de segurança de combate ao COVID-19, sendo obrigatório a utilização de máscaras, bem como ser respeitado o distanciamento social.

A medida visa garantir a segurança de todos, agradecemos a colaboração!