• 18 de Abril | Dia do Livro
  • Retificação de Edital Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.

Edital de Convocação para as Provas Objetivas e de Títulos - Processo Seletivo 02/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Processo Seletivo

O Prefeito do Município de Novais, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONVOCA todos os candidatos para as provas objetivas e de títulos que serão aplicadas dia 07 de janeiro de 2024, às 09 horas, na EMEF OLGA BIROLLI GONZALEZ, localizada na Rua José Cantareiro Serrano, nº 670, no Município de Novais, conforme edital publicado na íntegra no  Site Oficial do Município em www.novais.sp.gov.br, Diário Oficial Municipal e no site www.concursosmaster.com.br. Município de Novais/SP, 03 de janeiro de 2023.

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF