• Convocação para Atribuição de Aulas - Processo Seletivo 01/2022
  • Pregão Eletrônico 01/2024 - Fornecimento de apostilas destinadas aos alunos da Educação Básica.

Retificação de Edital - Chamamento Público 01/2022

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Chamada Pública

Processo Licitatório 61/2022 - Inexigibilidade 03/2022
Edital de Credenciamento 01/2022

O Município de Novais, através de seu prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento geral, a RETIFICAÇÃO do Edital, referente ao EDITAL DE CREDENCIAMENTO N° 01/2022, cujo objeto consiste no Credenciamento de Instituições Financeiras Públicas ou Privadas interessadas na prestação de serviços bancários para arrecadação de tributos municipais, impostos, taxas, dívida ativa e demais receitas públicas devidas à municipalidade, através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, com código de barras em padrão FEBRABAN, por intermédio de suas agências, postos de atendimento bancários e canais eletrônicos de acordo com as especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA; Onde se lê: QUANTIDADE ESTIMADA DE GUIAS – 120.000, Passa se a ler: QUANTIDADE ESTIMADA DE GUIAS – 30.000. Mantem inalterados os demais itens do edital. Município de Novais/SP, 22 de setembro de 2022. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui e confira a primeira publicação deste Edital