• Retificação de Edital Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • 02 de Abril | Dia Mundial de Conscientização do Autismo
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Aviso de Licitação - Tomada de Preços 06/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

O Município de Novais/SP faz saber a todos os interessados que se encontra aberto o Processo Licitatório nº 071/2023, Tomada de Preços nº 06/2023, tipo MENOR PREÇO, empreitada global, visando a Contratação de empresa especializada para EXECUÇÃO DE REMOÇÃO, DESAGUAMENTO E DESIDRATAÇÃO DE LODO DA LAGOA ANAERÓBIA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE NOVAIS/SP, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições contidas no edital e demais anexos. Será facultativa a vistoria, devendo a licitante interessada, vistoriar, com o acompanhamento de servidor da Administração, o local de execução dos serviços. A entrega e protocolo dos envelopes se darão até as 17h00, do dia 27 de dezembro de 2023 e a abertura dos envelopes será realizada no dia 28 de dezembro de 2023 as 08h00, no Paço Município de Novais localizado na Rua Antônio Blasques Romeiro, nº 350, Centro, nesta Cidade de Novais/SP. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados no site www.novais.sp.gov.br. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3561-1266. Município de Novais/SP, 07 de dezembro de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital da Tomada de Preços 06/2023 e seus anexos.

Aviso de Retificação - Tomada de Preços 03/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO Nº 025/2023 -TOMADA DE PREÇOS Nº 03/2023 - EDITAL Nº 03/2023. O Município de Novais, através do Setor de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento geral, a RETIFICAÇÃO DO OBJETO DA LICITAÇÃO, conforme solicitação da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO - Coordenadoria de Planejamento Habitacional. Onde se lê: EXECUÇÃO DE OBRAS DE EQUIPAMENTO SOCIAL - REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER, NO CONJUNTO HABITACIONAL ORLANDO DOMINGUES E REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL JOAQUIM DOMINGUES FARIA. Leia-se: "EXECUÇÃO DE OBRAS DE EQUIPAMENTO SOCIAL – REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL ORLANDO DOMINGUES E REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS NO CONJUNTO HABITACIONAL JOAQUIM DOMINGUES FARIA". MANTER inalterados os demais itens do Edital. Município de Novais/SP, 06 de setembro de 2023.

Clique aqui e confira a primeira publicação deste Edital

Aviso de Retificação - Tomada de Preços 03/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO 25/2023 - EDITAL 03/2023

O Município de Novais, através do Setor de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento geral, a RETIFICAÇÃO DO OBJETO DA LICITAÇÃO, conforme solicitação da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E HABITAÇÃO - Coordenadoria de Planejamento Habitacional-CPH - 1º COMUNICADO de 21/08/2023. Onde se lê: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução de REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER, no Conjunto Habitacional Orlando Domingues e Joaquim Domingues Faria, em atendimento ao Termo de Convênio SH-PRC-2022-00106-DM, DEMANDA -047844, firmado junto à Secretaria de Habitação e o Município de Novais, compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no Memorial Descritivo, Memória de Cálculo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro e Projeto Padrão, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições contidas no edital. Leia-se: EXECUÇÃO DE OBRAS DE EQUIPAMENTO SOCIAL - REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER, NO CONJUNTO HABITACIONAL ORLANDO DOMINGUES E REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL JOAQUIM DOMINGUES FARIA em atendimento ao Termo de Convênio SH-PRC-2022-00106-DM, DEMANDA -047844, firmado junto à Secretaria de Habitação e o Município de Novais, compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no Memorial Descritivo, Memória de Cálculo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro e Projeto Padrão, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições contidas no edital. MANTER inalterados os demais itens do Edital. Município de Novais/SP, 24 de agosto de 2023.

Clique aqui e confira a primeira publicação deste Edital

Aviso de Retificação - Tomada de Preços 05/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO LICITATÓRIO 46/2023

O Município de Novais torna público que houve retificação da Memória de Cálculo, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico - Financeiro, em razão de erro de cálculo dos valores, passando a ser R$ 1.834,54, o valor da garantia de manutenção da proposta, referente ao Processo Licitatório nº 046/2023, Tomada de Preços nº 05/2023; Mantêm inalterados os demais itens do Edital. Município de Novais/SP, 24 de julho de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar os anexos atualizados da Tomada de Preços 05/2023.

Clique aqui e confira a primeira publicação deste Edital