• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.

Aviso de Retificação - Pregão Eletrônico 10/2022

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Pregão Eletrônico

EXTRATO DE RETIFICAÇÃO

O Município de Novais, através de seu prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital – item 15.3, Termo de Referência – item 3.3. e Minuta de termo de contrato – item 3.3.  referente as entregas, do processo em epígrafe. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios estocáveis, para suprimento da merenda escolar, programas da assistência social e demais setores do Município de Novais, com entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA. Data de início de envio de PROPOSTA: 18/11/2022, Data de encerramento do envio de PROPOSTA: 02/12/2022 às 08:30 horas, Data de abertura do pregão: 02/12/2022 às 09:00 horas. Ficam mantidas as demais condições, cláusulas e termos do edital. A retificação na íntegra estará publicado no site do Município www.novais.sp.gov.br e na plataforma comprasbr. Município de Novais/SP, 17 de novembro de 2022. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Eletrônico 10/2022 em PDF