• 02 de Abril | Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Aviso de Suspensão - Pregão Eletrônico 03/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Pregão Eletrônico

O Município de Novais torna pública a suspensão do Processo Licitatório nº 034/2023, Pregão Eletrônico nº 03/2023, que tem por objeto a REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição de Materiais Descartáveis, de Limpeza e Higiene para atendimento das necessidades da Municipalidade, com entrega parcelada, de acordo com as especificações constantes no TERMO DE REFERÊNCIA, para análise de possíveis irregularidades no processo licitatório. Município de Novais/SP, 26 de abril de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Este edital foi reaberto. Clique aqui e confira a primeira Retificação do Edital.

Clique aqui e confira a Segunda Retificação do Edital.