• 18 de Abril | Dia do Livro

Aviso de Licitação - Pregão Presencial 06/2021

A Prefeitura Municipal Novais/SP, torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade Pregão Presencial sob o n° 06/2021, Processo n° 029/2021, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, tendo por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE SERVIÇOSDE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, SANITIZAÇÃO, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS E CAIXAS D’AGUA, DESENTUPIMENTO EM GERAL COM UTILIZAÇÃO DE CAMINHÃO COM HIDROJATEAMENTO E DE FORMA MANUAL (SE FOR O CASO), PARA LIMPEZA DE FOSSAS, A VÁCUO (SUCÇÃO); DESTINADOS A LIMPEZA DE GALERIAS E BUEIROS DAS RUAS DE TODO MUNICÍPIO, BEM COMO, DE TODAS AS SECRETARIAS E DEPARTAMENTO DO MUNICÍPIO DE NOVAIS, INCLUINDO, TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 05 de agosto de 2021, às 09h30 no Paço Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Novais, no seguinte endereço: Rua Antônio Blasques Romeiro, nº 350, Centro, CEP: 15.885-000, na Cidade de Novais, Estado de São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3561-1266. Prefeitura Municipal de Novais/SP, 23 de julho de 2021. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 06/2021 em PDF