• 02 de Abril | Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Aviso de Licitação - Pregão Presencial nº 04/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVAIS-SP

A Prefeitura Municipal Novais-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial sob o n° 04/2013 – Processo n° 065/2013, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para prestação de serviços visando o desenvolvimento de ações do Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, composto de 03 (três) módulos, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Município de Novais-SP, em conformidade às especificações constantes no termo de referência, que integra este Edital como ANEXO I. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 29 de outubro de 2013, às 09h30m no Paço Municipal; INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 10h00m do dia 16 de outubro de 2013, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Novais, no seguinte endereço: Rua Antônio Blasques Romeiro, nº 350, Centro, CEP: 15.885-000, na cidade de Novais, Estado de São Paulo. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone PABX (17) 3561-8780. Prefeitura Municipal de Novais, 15 de outubro de 2013. Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro – Prefeita Municipal.-PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.

CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE EDITAL