• 02 de Abril | Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Aviso de Suspensão - Pregão Presencial 01/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVAIS-SP

O Prefeito Municipal de Novais, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, e considerando a determinação do Excelentíssimo Conselheiro Dr. Edgard Camargo Rodrigues, nos autos do processo TC-000940.989.23-9, determina a suspensão, até deliberação final do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo do Processo Licitatório nº 003/2023 – Pregão Presencial nº 01/2023, que tem por objeto cessão de direito de uso (locação), dos seguintes sistemas integrados de gestão pública para atendimento da Prefeitura e Câmara Municipal de Novais: Orçamento, Contabilidade Pública e Tesouraria; Gestor Público Municipal; Portal da Transparência; Administração de Pessoal/Folha de Pagamento; Compras e Licitações; Pregão Eletrônico; Almoxarifado; Administração Tributária (IPTU, ISS e Dívida Ativa); Controle Interno; Sistema de Gestão de Comunicação; Documentos e Processos; Aplicativos para Aparelhos móveis Celulares e Tablet; Software para Assistência Social; Software para o Ensino Público e Protocolo; Além dos seguintes serviços complementares: (I) SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO, (II) APOIO TÉCNICO A DISTÂNCIA, (III) ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS E (IV) MANUTENÇÃO DOS PROGRAMAS E BANCOS DE DADOS, conforme especificações e características constantes no documento em anexo, para o período de 12 (doze) meses. Eventuais novos prazos serão publicados para fornecimento do edital e abertura dos envelopes. Novais/SP, 20 de janeiro de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.