• 18 de Abril | Dia do Livro

Aviso de Suspensão - Pregão Presencial 30/2019

PROCESSO LICITATÓRIO 57/2019

A Prefeitura Municipal de Novais torna pública a suspensão do Processo Licitatório nº 057/2019, Pregão Presencial nº 30/2019, pela necessidade de revisão do edital pela procuradoria jurídica do município. OBJETO: Contratação de empresa especializada em cessão de direito de uso (locação), dos seguintes sistemas integrados de gestão pública: ORÇAMENTO, CONTABILIDADE PÚBLICA E TESOURARIA, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL, COMPRAS E LICITAÇÕES, ALMOXARIFADO, PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA (IPTU, ISS E DÍVIDA ATIVA), GERENCIAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO, ISSQN WEB, CONTROLE INTERNO E CONTROLE DE FROTA, ALÉM DOS SEGUINTES SERVIÇOS COMPLEMENTARES: (I) SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO, (II) APOIO TÉCNICO A DISTÂNCIA, (III) ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS E (IV) MANUTENÇÃO DOS PROGRAMAS E BANCOS DE DADOS, conforme especificações e características constantes no documento em anexo, para o período de 12 (doze) meses. LEGISLAÇÃO: Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993. Prefeitura Municipal de Novais/SP, 13 de dezembro de 2019. FABIO DONIZETE DA SILVA – Prefeito Municipal.