• 18 de Abril | Dia do Livro

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Pregão Presencial

MUNICÍPIO DE NOVAIS
Processo de Licitação 39/2022

O Município de Novais, através de seu prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, torna pública a RETIFICAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DOS ENVELOPES. Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento parcelado dos itens para montagem de cestas básicas, destinadas ao "Programa Cesta Básica de Alimentos", para um período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA. Onde se lê: “Abertura dos envelopes dar-se-á no dia 02 de junho de 2022, às 09:30 horas”, Passa-se a ler: “Abertura dos envelopes dar-se-á no dia 07 de junho de 2022, às 09:30 horas”. Ficam mantidas as demais condições, cláusulas e termos do edital. Município de Novais/SP, 24 de maio de 2022. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.