• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.

PREGÃO PRESENCIAL N° 01/2013 - PROCESSO N° 54/2013

Senhor Licitante,

Visando comunicação futura entre esta Prefeitura do Município de Novais e sua empresa, solicitamos a Vossa Senhoria preencher o recibo de retirada do Edital e remeter ao Setor de Licitações desta, preferencialmente pelo e-mail ou alternativamente pelo fax: (17) 3561-1167.

A não remessa do formulário exime a Prefeitura do Município de Novais da responsabilidade da comunicação por meio de fax ou e-mail de eventuais esclarecimentos e retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais, não cabendo posteriormente qualquer reclamação.

Recomendamos, ainda, consultas à referida página para eventuais comunicados e ou esclarecimentos disponibilizados acerca do processo licitatório.

Clique aqui para baixar o Edital Completo.

Nota: Este edital sofreu alterações, leia o artigo abaixo para ver as mudanças.

PREGÃO PRESENCIAL N° 01/2013 - PROCESSO N° 54/2013 - 2º ALTERAÇÃO