• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Aviso de Licitação - Tomada de Preços 02/2018

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 038/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVAIS-SP faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Licitação – Processo nº 038/2018 – Tomada de Preços nº 02/2018, que tem por objeto a Contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica, guias e sarjetas na Rua Deolindo Vespaziano, S/N - Conjunto Habitacional Novais "D", com área de 2.839,68 m², compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma-físico, estabelecidos neste Edital e seus Anexos, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições a contidas no edital. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 22 de agosto de 2018 às 09h30min no Paço Municipal. O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, na Sala de Licitações, da Prefeitura Municipal, situada na Rua Antônio Blasques Romeiro, nº 350, Centro, Novais-SP. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3561-1266. Prefeitura Municipal de Novais, 01 de agosto de 2018. FABIO DONIZETE DA SILVA – Prefeito Municipal – Publique-se.