• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Aviso de Reabertura de Licitação - Tomada de Preços 10/2022

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO LICITATÓRIO 62/2022

O Município de Novais torna público que, verificando o não acudimento de interessados, no processo mencionado, constatando a ausência de participantes e declarada a licitação DESERTA, será reaberto o prazo para entrega e abertura dos envelopes referente ao Processo Licitatório nº 062/2022, Tomada de Preços nº 10/2022; OBJETO: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para CONSTRUÇÃO DE ÁREA PARA PRÁTICA DE ESPORTES E LAZER E EXECUÇÃO DE CALÇADAS no Conjunto Habitacional “José Barreira”, em atendimento ao Termo de Convênio SPdoc nº SH – 1219439/2021, firmado junto à Secretaria de Habitação e o Município de Novais, compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, Projeto Padrão e demais anexos, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições contidas no edital. A entrega e protocolo dos envelopes se darão até as 17h00, do dia 27 de dezembro de 2022 e a abertura dos envelopes será realizada no dia 28 de dezembro de 2022 as 09h00, no Paço Município de Novais localizado na Rua Antônio Blasques Romeiro, nº 350, Centro, nesta Cidade de Novais/SP. A visita técnica somente será realizada no horário agendado pelo Setor de Engenharia, através do telefone (17) 3561-8780 e será realizada até o dia 27 de dezembro de 2022 no horário das 08:00 horas as 14:00 horas. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados no site www.novais.sp.gov.br. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3561-1266. Município de Novais/SP, 06 de dezembro de 2022. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.