• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Aviso de Retificação e Reabertura de Licitação - Tomada de Preço 03/2020

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

PROCESSO LICITATÓRIO 18/2020
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO, EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

A Prefeitura Municipal de Novais torna público que, verificando o não acudimento de interessados, no processo mencionado e constatando a ausência de participantes, houve retificação na Planilha Orçamentária e no Cronograma Físico - Financeiro, em razão da necessidade de correções, sendo reaberto prazo para entrega e abertura dos envelopes referente ao Processo Licitatório nº 018/2020, Tomada de Preços nº 03/2020; OBJETO: Contratação de empresa para a execução de obras de conclusão/remanescente e serviços de engenharia com o fornecimento de todo material, equipamentos e mão de obra necessária para construção de creche, sito a Rua Antônio Marcondes, s/nº, bairro Orlando Domingues, Cidade de Novais/SP, conforme Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro, Projeto Arquitetônico e demais documentos em anexo, nos termos do Convênio - Processo nº 03469/2011-SE, firmado com o Governo do Estado de São Paulo, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições a contidas no edital. A entrega dos envelopes se dará até às 09h00, do dia 17 de setembro de 2020 e a abertura dos envelopes será realizada na sequência, no mesmo dia, na sede da Prefeitura Municipal. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados de 2ª à 6ª feiras, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Antônio Blasques Romeiro, n° 350, Centro, Novais/SP. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3561-1266. Prefeitura Municipal de Novais/SP, 27 de agosto de 2020. FABIO DONIZETE DA SILVA – Prefeito Municipal. Publique-se.

Clique aqui e confira a primeira publicação deste Edital