• 18 de Abril | Dia do Livro

Aviso de Suspensão - Tomada de Preços 02/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Tomada de Preços

O Município de Novais torna pública a suspensão do Processo Licitatório nº 024/2023, Tomada de Preços nº 02/2023, que tem por objeto a Contratação de empresa especializada em PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, guias e sarjetas no prolongamento das ruas Deolindo Vespaziano, Bonifácio Fernandes Duran e João Velho Domingues, com área de 3.479,78 m², em atendimento ao Termo de Convênio 103810/2022, firmado junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional esta por sua Subsecretaria de Convênios com o Município e Entidades não Governamentais e o Município de Novais, compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no Memorial Descritivo, Memória de Cálculo, Memorial de Vias, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico Financeiro, Projeto Padrão e demais anexos, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições contidas no edital, em face da necessidade de correção de erro de cálculo na planilha Orçamentária. Município de Novais/SP, 24 de abril de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Esse edital foi reaberto. Clique aqui e confira.