• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.

Aviso de Licitação - Chamamento Público 01/2022

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Chamada Pública

O Município de Novais/SP torna público que se encontra aberto o Processo nº 061/2022, Chamamento Público nº 01/2022, Edital de Credenciamento nº 01/2022, Inexigibilidade nº 03/2022, cujo objeto é o Credenciamento de Instituições Financeiras Públicas ou Privadas interessadas na prestação de serviços bancários para arrecadação de tributos municipais, impostos, taxas, dívida ativa e demais receitas públicas devidas à municipalidade, através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, com código de barras em padrão FEBRABAN, por intermédio de suas agências, postos de atendimento bancários e canais eletrônicos de acordo com as especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA. Entrega da Proposta: Início em 16/09/2022 e Término em 18/10/2022 as 09:30 horas e a abertura dos envelopes se dará na sequência. Local da Realização da Sessão Pública: Setor de Licitações e Contratos do Município de Novais, com sede administrativa sito a Rua Antônio Blasques Romeiro, 350, Centro, CEP: 15.885-000, na Cidade de Novais, Estado de São Paulo. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.novais.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Município de Novais/SP, 15 de setembro de 2022. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Chamamento Público 01/2022 em PDF

Este edital sofreu uma retificação. Clique aqui e confira.